Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Na grande plenária do PT de Barra Bonita

O Diretório Municipal do PT de Barra Bonita, na região central do Estado, realiza na manhã deste domingo (4) uma grande plenária que reúne lideranças do partido, militantes, pré-candidatos a vereador e vereadora e o pré-candidato do partido a prefeito da cidade, o médico Celso Aranha. Os trabalhos são conduzidos pelo presidente do PT local, Marcelo Cavinatto.

DEBATE COM MUITO CONTEÚDO COM PETISTAS EM BARRA BONITA

DR. CELSO ARANHA FALA COM O CORAÇÃO AOS PETISTAS DA BARRA

O PT DE BARRA BONITA SE FAZ PRESENTE EM PESO À REUNIÃO

Representantes do PT de diversas cidades da região e de partidos aliados no plano federal vieram prestigiar a apresentação de Celso Aranha como alternativa da cidade para uma mudança estratégica da política de Barra Bonita.


Neste momento o pré-candidato fala da sua história na cidade e do desejo de fazer o melhor pela cidade. Discutir com a base partidária um projeto de programa de governo que represente os anseios da população, principalmente nas áreas de saúde, educação, turismo, administração e serviços de limpeza e saneamento.

Trago nesta visita o apoio incondicional do meu mandato ao trabalho que prepara a pré-candidatura do Dr. Celso Aranha e dos pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal da cidade. Com ação política, cumplicidade e humildade será possível criar as condições para que o Partido dos Trabalhadores conquiste a prefeitura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário