Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Debate político do PT na Câmara de Avaré



A Câmara Municipal de Avaré recebe lideranças do PT de diversas cidades da região para encontro do partido convocado para avaliar o cenário político com vistas as eleições 2012. Além de representantes do PT local, temos a participação de representantes de Cerqueira César e Iaras e da militância petista regional.


ANÁLISE DE CONJUNTURA - Na análise de conjuntura que fiz nesta reunião destaquei a importância do uso das bandeiras de luta do PT e das conquistas dos governos Lula e Dilma como forma de ampliar o apoio ao nosso partido nas diversas cidades deste Estado. Falei também acerca do modo petista de governar, cujo foco é a dignidade da pessoa humana e dos que mais precisam dos serviços públicos.

Para complementar minha fala, outro ponto do nosso encontro diz respeito à história da formação do Partido dos Trabalhadores. Lembrei daquele período porque diversos militantes presentes ao encontro em Avaré são figuras históricas da nossa legenda.

Para finalizar, reforcei a necessidade da unidade partidária em Avaré para que a disputa pelo poder local seja favorável ao PT, criando uma cultura da união interna para que possamos enfrentar os nossos verdadeiros adversários - os tucanos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário