Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Desembargadores falam em 'sucateamento' do TJ

Do Estadão Online

Em São Paulo, juízes atacam governo


"Desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo, irritados com a escassez de recursos da corte, sugeriram nesta quarta-feira, 7, reação ao governo do Estado, a quem atribuem culpa pelo que denominam sucateamento do poder. “Toda essa situação acaba repercutindo no Executivo. Então, que se apure também a responsabilidade, até improbidade administrativa, se for o caso, do chefe do Executivo”, propôs um magistrado, na sessão do Órgão Especial do TJ, colegiado que reúne o topo da toga, 25 desembargadores, os 12 mais antigos, 12 eleitos e o presidente do tribunal". Leia mais.

Um comentário:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

    Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO ANTONIO pela comemoração de seu aniversário neste dia 08 de março.
    É um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA!
    Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. PARABÉNS!
    O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública.
    Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros.
    Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos.
    Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


    FELIZ ANIVERSÁRIO!


    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP


    E SEMPRE ATENTOS HEIN!!

    ResponderExcluir