Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Final de semana com a população nos bairros





Realizei três Audiências Públicas Cidadãs no final de semana que passou. Estive nas zonas sul e norte reunido com lideranças comunitárias discutindo problemas, anotando reivindicações e sugestões de moradores de diferentes áreas da cidade.

No sábado, das 15h às 17h, fui recebido no Jardim Itapura e debati sobre melhorias nas áreas de saúde, transporte, educação e saneamento. Uma conversa franca e muito produtiva com moradores locais nessa parte da zona sul, região de Cidade Ademar.

Ainda no sábado, das 17h 30 às 19h 30, a Audiência Pública aconteceu na sede da Associação de Cidadania do Jardim Monte Líbano, também em Cidade Ademar. O principal problema dos moradores locais diz respeito a moradia e melhoria das condições de acesso ao bairro. Na ocasião, o encontro foi prestigiado também pelo vereador Zé do Norte, do PT de Diadema.

ABAIXO, IMAGENS DO MEU ENCONTRO COM MORADORES E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DO JARDIM MONTE LÍBANO





Já no domingo à tarde a Audiência Pública Cidadã ocorreu na Vila Brasilândia/Cachoeirinha, quando moradores e lideranças comunitárias do bairro debateram questões como saúde, moradia, transportes, educação e atendimento de demandas por parte de diversos órgãos públicos municipais e empresas concessionárias de serviços na região.

AUDIÊNCIA PÚBLICA CIDADÃ NA BRASILÂNDIA/CACHOEIRINHA



Nenhum comentário:

Postar um comentário