Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Audiências de sábado nos bairros

MEU ENCONTRO NA COMUNIDADE DA JOVA RURAL




NA COMUNIDADE SÃO LUÍS (JAÇANÃ): BOM DEBATE




A tarde do último sábado foi de intensa atividade comunitária em dois bairros da zona norte de São Paulo. Estive às 15h na Jova Rural, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Me reuni com lideranças locais e colhi reivindicações para melhorar a qualidade de vida local. As principais demandas da população foram nas áreas de saúde e transportes - que minha assessoria encaminha nesta semana dentro do cronograma das Audiências Públicas Cidadãs que realizo nos bairros.

No Jaçanã, na região da Comunidade Santo Antônio (Jardim São Luis), meu encontro serviu para discutirmos temas como as obras da prefeitura paralisadas, melhorias viárias e na área de saúde, dentre outras reivindicações. A Audiência Cidadã foi organizada pelo meu grupo de apoio na zona norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário