Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

São Paulo vive apagão nos trens e Metrô

COM PSDB, ESTE É O RETRATO DO METRÔ DE SP

A farsa do tal Programa Expansão São Paulo, do governo Serra, está sendo desmascarada pela realidade: os trens e o Metrô de São Paulo passam por um caos que parece não ter solução. Um verdadeiro "apagão" do sistema ferroviário e metroviário contrasta com as propagandas veiculadas diariamente por Serra nos meios de comunicação que falam de uma suposta "revolução".

Existe, na verdade, uma grande enganação: trens que enfrentam panes sucessivas, vagões do Metrô pegam fogo e, essa é a regra, "superlotação" em praticamente todos os dias e horários. Não existe mais sequer a figura do "horário de pico" no sistema.

DANÇA DA ENGANAÇÃO - O marketing do governo do PSDB tenta ludibriar os usuários com uma garotada "dançando" nas estações do Metrô. Não passa de uma jogada que busca esconder a suporlotação e a incapacidade do governo tucano de responder à demanda. O povo não suporta mais ações publicitárias como essa chamada de "Melhor Embarque".

Veja abaixo um vídeo da TV Record exibido na manhã de hoje mostrando mais um dia de caos nos trens da CPTM - que afetou o Metrô já superlotado, com reflexos nos ônibus e no trânsito de um modo geral. Para completar, até o sistema de recarga do Bilhete Único entrou em colapso desde o dia de ontem.

Confira no vídeo a diferença entre o caos e a beleza das propagandas que consomem milhões para vender propaganda enganosa à população de São Paulo:

RECORD MOSTRA CAOS NOS TRENS DA CPTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário