Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Minha Casa, Minha Vida ajuda a superar crise

Matéria do Jornal da Tarde mostra como o programa do governo federal ajuda a impulsionar a economia. Isso prova que o governo Lula trouxe um novo panorama à economia brasileira, com um Estado centrado em políticas de estímulo ao desenvolvimento.


Do Jornal da Tarde, hoje (15):

Lançamentos de imóveis crescem 114% em agosto

Foram 3.430 unidades colocadas no mercado, o maior volume do ano. A retomada tem sido puxada pelas habitações populares, de até R$ 130 mil. Preços tendem a cair com o aumento da concorrência

Paulo Justus

"A oferta de imóveis novos na capital paulista foi recorde em agosto. De acordo com dados da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), divulgados pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), o lançamento de imóveis na cidade atingiu 3.430 unidades no mês, o que representa uma alta de 114% em relação a julho e também o maior volume do ano.

A retomada das ofertas tem sido puxada pelas habitações populares. Esse tipo de imóvel vai ter destaque neste ano, de acordo com a Embraesp, impulsionado pelo programa habitacional do governo “Minha Casa, Minha Vida”. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário