Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Em entrevista, Lula traça radiografia do Brasil


Em entrevista exclusiva concedida hoje (22) ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz uma análise na qual traça uma verdadeira radiografia política, econômica e social do Brasil depois de todos os avanços que seu governo imprimiu, desde 2003.

Veja como Lula respondeu à Folha sobre o futuro próximo da disputa eleitoral - quando diversos "analistas" se esforçam para tentar dar a entender que ele o PT são duas coisas distintas:

FOLHA - O sr. defende uma coalizão e uma disputa plebiscitária. Se a coalizão é tão importante, por que faz tanta questão que o candidato seja do PT e não de um partido aliado?

LULA - Porque seria inexplicável para grande parte da sociedade brasileira o maior partido de de esquerda do país, que tem o presidente da República atual, não ter um sucessor. Apenas por isso.


A avaliação que o presidente faz do país abarca questões como economia, política externa, política nacional, formação cultural, a crise e, claro, até o futebol. Altamente recomendada a sua leitura!

ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DE LULA À FOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário