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terça-feira, 27 de outubro de 2009

Escuridão e serviço ruim


Está na hora da Prefeitura de São Paulo fiscalizar melhor o consórcio contratado pelo Departamento Municipal de Iluminação (Ilume) - que cuida da iluminação das ruas da Capital. Além da demora no atendimento das demandas dos munícipes, são frequentes as reclamações de consertos que duram poucos dias, com as ruas voltando à escuridão.

Um exemplo disso foi registrado por moradores da região do Itaim Paulista, na Zona Leste. Há cerca de dois meses o seguinte problema atinge ruas do centro do bairro: moradores ligam para o Ilume, a empresa atende depois de três a quatro dias (tempo em que tudo fica às escuras) e, na semana seguinte, os postes estão todos apagados novamente.

Entre setembro e outubro o problema se repete nas imediações da Praça Silva Teles e em trechos das ruas Professor Carlos Assis de Figueiredo, Doutor Durval Vilalva, Capitão Eugênio de Macedo, Benedito Aquilino de Freitas, Ilha de São Francisco e Monte Camberela. Esta é mais uma semana de escuridão nestas ruas.

Meu gabinete está encaminhando ofício ao Ilume solicitando o restabelecimento do serviço de iluminação e pedindo explicações sobre a qualidade dos serviços.

Os moradores esperam que o atendimento - quando vier a ser executado - dure mais do que uma semana. Enquanto isso não ocorre, famílias inteiras correm riscos com a escuridão que toma conta de partes de bairros da Capital.

Manutenção de qualidade é o mínimo que os paulistanos esperam da prefeitura!

156 TAMBÉM RUIM - Sugiro a qualquer morador de São Paulo tentar reclamar ou solicitar serviços à prefeitura utilzando o telefone 156: simplesmente não funciona! O blog fez o teste ontem - efetuando pelo menos 20 ligações - e só conseguiu ser atendido hoje. Faça o teste e conte o resultado.

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