Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CPTM não tem como negar o "apagão"



O Diário de S. Paulo desta sexta-feira retoma o assunto do "apagão" nos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A empresa não tem como negar o agravamento da situação que atinge milhões de passageiros todos os dias na Capital.

Hoje, o Diário mostra mais dados que comprovam o "apagão": passageiros esperam até quatro composições para embarcar. Já a propaganda enganosa do governo do PSDB de José Serra fala de uma ficção - trens com pequenos intervalos, conforto, qualidade.

Leia abaixo mais uma matéria do Diário de S. Paulo que desmonta a versão fantasiosa que Serra tenta vender à custa de muita propaganda em jornais, rádios, tevês, nas estações e nos trens:

O INFERNO NOS TRENS DA CPTM - PARTE 2.

2 comentários:

  1. Como morador do Itaim Paulista e deficiente físico, concordo plenamente com o nobre edil. Tá pior que nos anos setenta, quando comecei a pegar trem. Outro dia tinha uma consulta às 07:00 h no Maria Zélia, uma AME do estado e se não fosse o trem, chegaria atrasado. Fui daquele jeito, vagão preferencial? Só em propaganda. Isso são anos e anos de descaso público. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  2. DR. ANTON IO É ADVOGADO E CONSULTOR DE EMPRESAS26 de outubro de 2009 às 16:44

    FAZER O QUÊ, NOBRE BEZERRA? NÃO VOTAR NESTA CAMBADA BOA DE DISCURSO E RUIM DE GOVERNO. O KASSAB, JUNTAMENTE COM SEU SECRETÁRIO E COM OS TUCANOS QUE APOIAM SERRA E KASSAB MATARAM O TRANSPORTE FRETADO NA CIDADE. RESULTADO: PIOROU O JÁ RUIM TANSPORTE PÚBLICO; DESGRAÇOU DE VEZ O JÁ CAÓTICO TRÂNSITO DE SÃO PAULO AO TROCO DO NADA(SERÁ?). TUDO ISSO, MOVIDOS PELA FOGUEIRA DAS VAIDADES E DOS CAPRICHOS, UMA MESQUINHEZ QUE NÃO FAZ PARTE DOS GRANDES HOMENS PÚBLICO. É BEM PROVÁVEL QUE FALTE À SÃO PAULO HOMENS COM "H" MAIÚSCULO PARA SEREM GOVERNANTES EM TODOS OS NÍVEIS, MUNICIPAL E ESTADUAL. ELEIÇÕES 2010? CUIDADO COM SEU VOTO!!!! NÃO O DÊ EM MÃOS DOS SOFISTAS DE PLANTÃO. É ISSO!

    ResponderExcluir