Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Caos na segurança atinge colaborador de Serra

Com o caos na Segurança Pública Estadual atingindo autoridades do próprio governo do tucano José Serra fica patente que o PSDB está cada vez mais perdido também neste quesito. Veja um trecho de matéria dos jornais de hoje (o texto abaixo é do jornal Agora) que mostra em que situação estamos no Estado de São Paulo:

Secretário de Serra é assaltado dentro de casa

"A casa do empresário Guilherme Afif Domingos (DEM), secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho do governo José Serra (PSDB), foi invadida por seis ladrões na manhã de ontem, numa ocorrência que mobilizou a cúpula da polícia paulista.

De acordo com Afif, o grupo chegou a sua casa, no Jardim Paulistano (zona oeste de SP), afirmando ter uma "encomenda" para o "senhor Afif". Uma das empregadas tentou pegar o pacote. Mas, como ele era pesado, abriu o portão. A casa foi então invadida". Leia mais.

COMENTÁRIO - É importante acrescentar dados recentes, que apontam o crescimento de diversas modalidades de crimes em São Paulo, tais como o roubo e furto de veículos e de cargas. Também crescem os "arrastões" a prédios de apartamentos na Capital e no interior. E nada do governo reagir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário