Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Lei dos itinerários repercutiu na imprensa

Dois jornais de ontem (16) deram notas sobre a lei de minha autoria que obriga a colocação de um adesivo na lateral de entrada dos ônibus e lotações com o itinerário completo das linhas da Capital. A notícia foi publicada no Jornal da Tarde e no Diário de S. Paulo.


No JT, a iniciativa do meu mandato - que beneficia usuários do sistema ao disponibilizar uma informação completa sobre os trajetos dos coletivos - foi anunciada como uma medida que estará em vigor "em dois meses". Ao ser ouvido pela reportagem eu frisei que não houve dificuldade para aprovar o projeto na Câmara e nem para conseguir a sanção do prefeito, eu lembrei que se trata de "uma lei simples, ams que vai beneficiar muitas pessoas que se perdem nos ônibus da cidade". Quanto mais informação, melhor.


Já o Diário de S. Paulo frisou que o Executivo sancionou uma série de projetos do PT, dando destaque para o meu projeto aprovado no final de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário