Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Soninha nega reeleição

Do Jornal da Tarde de hoje (11)

"Vereadora diz que não vai disputar novo mandato . Apesar de considerar ‘maluca’ idéia de concorrer ao Executivo, PPS fez convite formal e deixou pré-candidatura aberta a discussão"

"Antes de completar mil dias de seu primeiro cargo eletivo - como vereadora paulistana -, Soninha (PT) já decidiu: não tentará reeleição à Câmara Municipal em 2008. “Sofri até decidir, mas agora é um alívio. Não imagino mais quatro anos de mandato aqui (na Casa). Vou buscar outra forma de ajudar no setor público.” Apesar de dizer que não definiu se sai do PT, Soninha já foi sondada por três partidos. O PPS fez convite formal, deixando em aberto a possibilidade de ela pleitear candidatura ao Executivo. “A hipótese é tão maluca que cairia do banquinho. Mas seria doce dilema, com resposta dificílima”.

A vereadora diz que tentará “ser útil em outro lugar”. “Se pudesse dirigir um centro cultural ou esportivo, seria interessante”. Ela afirma que, na Câmara, “há limite do quanto se consegue ser útil, pelo jeito estreito que a Casa funciona”. “Tudo é decidido por acordo. A divergência muda muito pouco, e, para registrá-la, parece um ato de rebeldia.” Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário