Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Ao companheiro Suplicy

O senador petista Eduardo Suplicy foi eleito para o seu primeiro mandato defendendo enfaticamente a redução do mandato dos senadores de oito para quatro anos. Há cerca de quatro meses enviei um e-mail ao senador para saber se ele continua com a mesma posição ou se mudou de idéia. Até hoje não recebi sua resposta.

Aproveito para perguntá-lo: caro senador Eduardo Suplicy, o senhor continua defendendo a redução do mandato dos senadores para quatro anos?

Aproveito a opotunidade e publico uma frase do deputado estadual Rui Falcão sobre o tema: “Por que não reduzir o mandato senatorial de oito para quatro anos, como ocorre com os demais cargos eletivos, e sujeitar os suplentes ao escrutínio do voto?" (Folha de S. Paulo).

3 comentários:

  1. Gosto do Suplicy e acho que ele não deveria voltar

    ResponderExcluir
  2. O Suplicy deve continuar sim no senado, porém deve ser mais firme no combate ao corporativismo e conservadorismo no Senado. Acho que o senador foi um pouco domesticado, já não pssui mais aquela combatividade de antes.
    Será que é o tempo que tem de senado?

    ResponderExcluir
  3. O Suplicy deve continuar sim no senado, porém deve ser mais firme no combate ao corporativismo e conservadorismo no Senado. Acho que o senador foi um pouco domesticado, já não pssui mais aquela combatividade de antes.
    Será que é o tempo que tem de senado?

    ResponderExcluir