Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Câmara exige retratação de Matarazzo

As lideranças de praticamente todas as bancadas na Câmara Municipal de São Paulo continuam aguardando a retratação pública do secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo. No entender dos líderes partidários da Casa, o secretário "agrediu o legislativo" ao se referir pejorativamente à atuação política do vereador Arselino Tatto (PT) durante audiência pública da qual participativa na região de Capela do Socorro, no dia de ontem.

No evento, Matarazzo mostrava propaganda política remanescente da última campanha eleitoral com o nome do vereador e acabou tecendo comentários maliciosos em relação a Tatto - usando a expressão "Tattolândia" como se fosse uma espécie de "território de dominação política" do parlamentar petista. Em seguida, o secretário passou a usar dados e ilustrações comparativas que sugeriam a atuação positiva do atual governo naquela região da cidade. O gesto grosseiro dele foi interpretado pelas lideranças políticas como uma forma de atingir a atuação do parlamento.

A sessões desta terça-feira (11) foram desconvocadas. Os líderes condicionaram a votação de projetos de interesse do Executivo à retratação pública do secretário da gestão Serra/Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário