Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Obra na Marginal não melhorou trânsito


Do Jornal da Tarde:

Lentidão volta à Marginal Tietê

"Após uma grande melhora com a inauguração das novas pistas, a Marginal do Tietê voltou em maio a registrar longos congestionamentos. Nas três primeiras semanas do mês, a média foi de 73,51 km de lentidão ao longo das 14 horas monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego. A piora foi de 41% em relação a abril, que teve média de 52,1 km. Procurada desde quinta-feira passada, a CET não comentou o levantamento". Leia mais.

DINHEIRO JOGADO FORA - Já na Folha de S. Paulo de hoje, o colunista Gilberto Dimenstein publica em sua coluna artigo com um título que resume muito do que já se disse sobre esta obra faraônica do Serra na Marginal - onde foram torrados R$ 2 bilhões: "Serra jogou dinheiro fora". Veja um trecho do texto de Dimenstein na Folha:

SERRA JOGOU DINHEIRO FORA

"Quando começaram as obras de ampliação da marginal, ao custo de R$ 1,3 bilhão, eu apenas escrevi aqui o óbvio --é dinheiro jogado fora. Mais cedo ou mais tarde, como ocorre em vários países, os carros iriam ocupar o espaço e o congestionamento voltaria. Fui acusado até de fazer campanha contra a candidatura Serra. Pelo jeito, foi mais cedo que se imaginava". Clique aqui para ler a coluna completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário