Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Denúncia de Veja mexe com tucanos paulistas


O site da revista Veja publica nota com denúnicas envolvendo alguém muito próximo do pré-candidato do PSDB ao Senado, Aloysio Nunes Ferreira. A revista reproduz documentos que podem causar embaraço à campanha dele e de aliados.

Aloysio, ex-secretário da Casa Civil do pré-candidato José Serra travou batalha recente no interior do partido para ter seu nome confirmado na chapa tucana.

A nota O 'homem-bomba' do tucano Aloysio Nunes conta os passos do ex-diretor de Engenharia da Dersa, Paulo Vieira de Souza, responsável pelas principais obras viárias do governo José Serra nos últimos anos. Veja um trecho da nota:

"Como diretor de Engenharia do Dersa, Paulo Vieira de Souza, também conhecido pelo apelido de Paulo Preto, foi responsável pelas grandes obras viárias do governo de São Paulo nos últimos três anos. Seu trabalho lhe rendeu, em dezembro de 2009, o prêmio de profissional do ano do Instituto de Engenharia de São Paulo. Em 1º de abril deste ano, ele festejou a inauguração do trecho sul do Rodoanel. Oito dias depois, no entanto, foi demitido de seu cargo. A decisão da cúpula da Dersa foi unânime. A nota no Diário Oficial, publicada no dia 21 de abril, não informa a causa da exoneração – e a assessoria de imprensa da empresa afirma apenas que foi uma "decisão de governo". Mas razões extra-oficiais não faltam".

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário