Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

CPTM: leitor relata acidente em estação


TRENS SEMPRE SUPERLOTADOS NA CAPITAL

Devanir Amâncio, leitor do blog, envia relato de acidente com passageira de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), ocorrido na manhã de hoje (6). A foto acima foi tratada por meio de um filtro para preservar a imagem das pessoas que superlotavam a estação de trens - contradizendo a propaganda do governo Serra/Goldman/Quércia que insiste numa suposta "revolução sobre trilhos".

Leia abaixo o relato enviado por Amâncio:

Acidente na estação, nervos à flor da pele

"A superlotação do transporte público contradiz a efervescência do marketing político eleitoreiro dos governos. Na manhã desta quinta- feira, 6 de maio, às 7h 25, por pouco não aconteceu uma tragédia na estação CPTM Santo Amaro, zona sul.

A auxiliar administrativo, Camila Alves dos Anjos, 26 anos, ao tentar embarcar em um vagão superlotado, tropeçou, caiu no vão da plataforma, perdeu o sapato, quebrou o pé e foi socorrida rapidamente por outros passageiros e um agente de segurança. Camila foi levada de cadeira de rodas para o hospital.

O transporte público chegou ao colapso na cidade de São Paulo e os trabalhadores são os mais prejudicados. O custo da passagem é altíssimo, ônibus sem manutenção quebram constantemente nos corredores esburacados e trens superlotados colocam em risco a vida das pessoas.

Enquanto isso, vamos aguardar o programa eleitoral gratuito. Afinal, o que eles vão dizer?".

Devanir Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário