Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Seminário em SP discutirá saídas para a crise


A Câmara Municipal de São Paulo sediará dia 30 deste mês o seminário Saídas para a Crise Internacional, organizado pelo mandato do deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP).

Participarão como convidados o economista Márcio Pochmann (presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - Ipea), José Pimentel (ministro da Previdência), Luis Barreto (ministro do Turismo) e Jorge Hereda (vice-presidente da Caixa Econômica Federal).

A programação será dividida em duas mesas temáticas. Na primeira - das 10 h às 12h 30 -Márcio Pochmann falará sobre A crise econômica e suas consequências no Estado e José Pimentel abordará o tema Nova Previdência: ampliação da rede e aposentadoria em 30 minutos.

Após o almoço (14h), a mesa dois terá como temas O turismo como ferramenta de desenvolvimento econômico e social (com o ministro Luis Barreto) e Um milhão de casas populares: o Estado promovendo desenvolvimento econômico e justiça social (com Jorge Hereda, da Caixa).

O seminário será mediado pelo deputado Devanir Ribeiro. O evento acontecerá no Salão Nobre da Câmara Muniicipal de São Paulo (8º andar), com abertura às 9h 30 e encerramento às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário