Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

Convocação do secretário das Subprefeituras


Do Boletim PT Câmara SP, da Liderança do PT:

PT pede convocação de secretário para que explique remoção de camelôs

A Bancada do PT protocolou requerimento para que o secretário de coordenação das Subprefeituras, Andréa Matarazzo (foto), compareça à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre a política da administração demo-tucana em relação ao comércio ambulante de São Paulo.

Na última quinta-feira (30), o Diário Oficial publicou portaria assinada por Matarazzo, na condição de subprefeito substituto da Subprefeitura da Sé, determinando a transferência para a Praça Fernando Costa dos prestadores de serviços ambulantes atualmente instalados na Rua 25 de Março.

São 74 ambulantes legalizados que trabalham no endereço e que a partir de hoje não poderão montar suas barracas.

O requerimento de convocação do secretário é assinado pelos vereadores João Antônio, líder do PT, e José Américo, que também é presidente do Diretório Municipal do partido. Eles lembram que Matarazzo já deixou de atender vários convites da Comissão de Administração Pública para tratar do assunto.

À imprensa, a administração municipal alegou que a remoção é temporária, para execução de serviço de limpeza e reorganização do comércio de rua. Os atingidos pela medida, porém, afirmam que além de o endereço provisório não comportar mais ambulantes, temem ser removidos definitivamente do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário