Páginas

domingo, 17 de maio de 2009

Governo tucano no RS: a cada dia mais grave

Do Jornal da Tarde, hoje (17):

Nova denúncia liga vice de Yeda a caixa 2 na eleição

"A revista “Veja” desta semana trouxe novas denúncias de supostas práticas de caixa dois na campanha eleitoral da governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), em 2006. Agora, são relatados casos que envolveriam o vice-governador, Paulo Feijó (DEM).

A reportagem ressalta as correspondências eletrônicas que teriam sido trocadas entre Feijó e o gerente de relações institucionais de uma montadora de automóveis. Através das conversas, o vice-governador fora encaminhado para o diretor de uma concessionária de veículos para receber R$ 25 mil em setembro de 2006. A verba chegou às mãos de Rubens Bordini, então tesoureiro da campanha tucana e atual vice-presidente do Banrisul, no mesmo dia, dentro de uma mochila cheia de brindes da academia de ginástica de Feijó.

A doação não consta na declaração de campanha de Yeda entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TER), fato que pode configurar a prática de caixa dois. Bordini, negou ter recebido qualquer quantia depositada em mochila". Leia mais.

3 comentários:

  1. ME SINTO INDIGNADA COM TANTA DENUNCIA DE CORRUPÇÃO E ASSASSINATO NO GOVERNO DE YEDA CRUSIUS, ISSO É CASO DE POLÍCIA! E JÁ PASSOU DA HORA DELA AGIR. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA. CHEGA!

    ResponderExcluir
  2. ME SINTO INDIGNADA COM TANTA DENUNCIA DE CORRUPÇÃO E ASSASSINATO NO GOVERNO DE YEDA CRUSIUS, ISSO É CASO DE POLÍCIA! E JÁ PASSOU DA HORA DELA AGIR. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA. CHEGA!

    ResponderExcluir
  3. Quero lembrar a todos que dona Yeda pertence ao PSDB e a mídia brasoleira tem uma enorme tolerância com o tucanato.
    Imagine vocês se o Rio Grande do Sul fosse governado por petistas o que estaria acontecendo!!

    ResponderExcluir