Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Privatização tucana com o olho em 2010

Do Jornal da Tarde, hoje (12):

Serra prepara mais um pacote de privatizações

"O governo paulista prepara novo plano de concessões para reforçar o caixa de investimentos do Estado em 2010. A intenção é ampliar número de estradas sob administração da iniciativa privada e, pela primeira vez, incluir aeroportos estaduais nesse pacote". Leia mais.

COMENTÁRIO - A reportagem diz que o tucano fará isso "para reforçar o caixa do Estado em 2010". Coincidência ou não, este será o ano da disputa eleitoral para o governo do Estado e para a Presidência da República. O que o leitor acha disso?

2 comentários:

  1. Já comentei aí pra baixo: o Serra tá se preparando pra 2010, assim como o Aécio e outros candidatos. A Dilma, candidata do PT, parece que é carta fora do baralho, com esse problema de saúde dela. Mas o Lula, com a popularidade que tem, elege até poste, eu acho. O homem é muito popular. Eu tava comentando com a minha esposa outro dia; eu não votei nem voto no Lula e nem em candidato dele, não por ele, que é uma pessoa excelente, mas pela corja que o cerca. Outro dia meu genro comentou, "ele só tem a quinta série" e eu defendi: o "Abraão Lincoln era lenhador e não tinha nem o primário completo e foi e é o presidente mais idolatrado que o povo americano já teve"! Silêncio geral na minha casa e trataram de mudar de assunto rapidinho...

    ResponderExcluir
  2. O Serra ta se preparando para a campanha eleitoral, 1º colocou seu aliados que perderam as eleicoes nas suas cidades nas administracoes regionais ex: Itaim Paulista ( O homem e do interior), criou varias secretarias e colocou o resto

    2º Me ajude que eu te ajudo e o lema do Serra, agora vamos privatizar tudo que tem direito, para depois receber os donativos em fundo de campanha ex: KASSAB e mais uma corja de vereadores que receberam dinheiro de campanha de empressas

    3º Agora essas empressas fazem parte da folha de pagamento da PMSP independente dos contratos estarem no TCU com algumas pequenas irregularidades que so envolvem alguns miseros milhoes ex: merenda escolar

    ResponderExcluir