Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Secretário vem dia 18 falar sobre ambulantes

Da Liderança do PT na Câmara Municipal:

SECRETÁRIO COMPARECERÁ À CÂMARA PARA DEBATER POLÍTICA PARA O COMÉRCIO AMBULANTE

Para debater a política do governo municipal com relação ao comércio ambulante de São Paulo, o secretário de Coordenação das Subprefeituras Angelo Andrea Matarazzo comparecerá nesta segunda-feira (18), às 11 horas, a uma audiência da Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal.

O comparecimento do secretário atende uma solicitação feita no plenário pelos vereadores do PT José Américo e João Antônio, líder da Bancada, logo após a Prefeitura de São Paulo ter removido os ambulantes cadastrados que atuam na Rua 25 de Março, a pretexto de reorganização da via pública.

Há uma preocupação no Legislativo com as ações da prefeitura, que tem cassado sistematicamente as licenças dos ambulantes regulares. Além de descaracterizar a lei que regulamenta o setor, as medidas estão provocando consequentemente aumento expressivo do número de ambulantes irregulares que atuam na cidade.

Além de vereadores, participarão da audiência pública entidades representativas dos ambulantes, como o Sindicato dos Permissionários de Ponto Fixo e a Unadef (União dos Deficientes Físicos).

SERVIÇO: Audiência pública sobre a política da Prefeitura de São Paulo para o comércio ambulante

DIA: 18 de maio de 2009 – segunda-feira

HORA: 11 horas

LOCAL: Plenário 1º de Maio – Câmara Municipal de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário