Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Liderança do PT na Câmara Municipal de SP

Tive a honra de ser escolhido na tarde de hoje (3) - por unanimidade - o novo líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de São Paulo.

A condução da Bancada prosseguirá com a oposição qualificada e programática que o partido vem fazendo à gestão Kassab. O PT fiscalizará as ações do Executivo, comandado pelo DEM, e vai discutir com profundidade os projetos que o prefeito encaminhar à Câmara, entre eles a proposta de revisão do Plano Diretor Estratégico, que dá as diretrizes para o crescimento ordenado da cidade.

NOTA DA FOLHA ONLINE - Leia também nota PT escolhe ex-líder de Marta para liderar bancada na Câmara de São Paulo, da Folha Online, sobre minha escolha para a liderança do PT na Câmara Municipal de SP. Clique aqui e leia a nota.

Um comentário:

  1. Gostaria aqui de deixar ratificado nossa felicidade pela indicação do companheiro João Antônio para liderar o PT na Câmara de vereadores de São Paulo. Sua atuação na defesa intransigente da ética, e de projetos em benefício da classe trabalhadora o credencia para importante posto. Parabéns e sucesso!!! Fábio Aguilar - Presidente do DM do PT de Tupã, membro da Coordenação da Macro Região do PT da Alta Paulista e advogado

    ResponderExcluir