Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ações virtuais

Planos de tantos e tantos bilhões, venda de computadores para professores, melhoria do sistema de transportes e até "revolução": muitas promessas do governo Serra não passam de "ações virtuais" e estão se multiplicando cada vez mais.

Não é preciso nem falar de um programa que alavancaria a virtual candidatura presidencial do governador para provar que boa parte do que é feito pelo tucano não passa de truque de marketing - como esses na área de transportes.

Pegue-se o caso dos laptops que a Secretaria de Educação prometeu entregar aos professores da rede estadual em dezembro passado. Uma propaganda do Banco Nossa Caixa, segundo matéria da Folha de S. Paulo de hoje, induziu os telespectadores a acreditarem que a entrega já havia sido feita, quando na verdade ocorreu apenas uma enxurrada de inscrições e até agora nenhum computador foi entregue.

A mesma matéria lembra que o governo fez nova promessa de entrega para o início do ano letivo, que se deu hoje na rede estadual, e também não cumpriu. Agora fala em março próximo. O problema é que nem a licitação para escolher a empresa que fará a entrega dos computadores foi feita. E nenhum contrato foi assinado até agora.

Resumindo: pura enganação e publicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário