Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Virou caso de polícia

Da Folha Online

"A briga interna do PSDB de São Paulo em torno do candidato do partido para as eleições municipais de outubro foi parar na delegacia.

O vereador Gilberto Natalini, líder do partido na Câmara Municipal, foi até o 1º DP (Departamento de Polícia) da capital e protocolou um B.O (Boletim de Ocorrência) em nome do secretário de Esporte, Wagner Feldman (PSDB), e de 11 vereadores --todos contrários à candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB)-- pedindo que a polícia investigue o autor de um e-mail encaminhado na noite de ontem e assinado por um "tucano roxo" com insultos contra o secretário e os parlamentares.

O e-mail continha as fotos dos 11 vereadores pró-Kassab e de Feldman com um carimbo escrito "traidores" no centro da imagem. Em baixo, o texto dizia: "A militância do PSDB adverte: conviver com esses vereadores pode comprometer a sua integridade'.

Segundo Natalini, o pedido foi para que o delegado Jair Barbosa Ortiz investigue o autor da mensagem. Segundo o vereador, Ortiz se comprometeu a representar o provedor responsável pelo e-mail (tucanoroxo@gmail.com), que teria de revelar o verdadeiro nome do autor da mensagem. Se o provedor --que pertence ao Google-- se negar, a representação será contra o provedor. O delegado não foi encontrado pela reportagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário