Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ato contra a operação abafa de Serra na Alesp

Do Boletim PT Câmara SP:

PT protesta contra ação de Serra que impede CPIs na Assembléia

A Bancada do PT na Assembléia Legislativa de São Paulo realizará hoje (27), a partir das 13 horas, ato de protesto contra a operação abafa do governo José Serra. Desde o início desta Legislatura várias denúncias de corrupção e irregularidades na administração do tucano foram divulgadas pela imprensa e as investigações barradas no Legislativo estadual.

Questões como a recente denúncia de fraude de licitações no Metrô, corrupção policial relacionada a caça-níqueis e em grupos de extermínios, descontrole dos cartões de despesas (corporativos), que consumiram R$ 108 milhões no ano passado, são alguns dos temas que têm sido obstruídos pela base do governo Serra.

Outro caso emblemático é a CDHU alvo de inúmeras denúncias de fraude e corrupção, envolvendo inclusive o líder do governo na Assembléia. Esta foi a única que a oposição conseguiu obter o número de assinaturas regimentais. Atualmente cerca de 10 pedidos não foram protocolados por falta de adesão dos partidos de sustentação do governo do Estado.

O ato de protesto promovido pela Bancada do PT, em parceria com os movimentos sociais, vai denunciar a falta de transparência na sua administração tucana e a opressão sobre o Poder Legislativo.

FONTE: Liderança do PT na Assembléia Legislativa de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário