Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Arroz estragado: fortes indícios de irregularidade

A propósito da apuração da denúncia sobre as 120 toneladas de arroz estragado mantidas em depósito da Prefeitura, conforme adiantado na postagem anterior deste blog, informações e provas colhidas na tarde desta sexta-feira (1º) pelo meu colega vereador Paulo Fiorilo confirmam a existência de fortes indícios de irregularidade.

A denúncia veio do gabinete do deputado federal Roberto Santiago (PV-SP) e passou a ser apurada simultaneamente por órgãos de imprensa e pelo gabinete do vereador Fiorilo. Este foi até o local e recebeu de funcionários do depósito da Prefeitura uma prova da irregularidade - um saco de arroz tomado por carunchos. Esse era o centro da denúncia repassada ao blog pelo gabinete do parlamentar do PV na tarde de hoje: arroz com caruncho estaria sendo mantido em depósito municipal.

Um indício forte que pode levar à confirmação da denúncia foi a resistência da administração à diligência feita por Fiorilo ao local. O vereador foi impedido de entrar nos galpões onde funcionam o Banco de Alimentos e o depósito da merenda escolar do município. Como diz o ditado, "quem não deve, não teme". Por que impediram o parlamentar de vistoriar o local?

Vamos acompanhar o desdobramento do caso na Câmara e na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário