Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Grande plenária da arrancada da campanha



Foi muito além das expectativas a grande plenária que deu a arrancada na minha campanha a deputado estadual nestas eleições. O encontro - realizado na noite de ontem (27) - lotou a sede do Sindicato dos Engenheiros na Capital ao reunir gente de todo o Estado. Também contou com expressiva presença de deputados federais com quem estou realizando dobradas eleitorais.



O pontapé da campanha João Antonio 13644 contou com a participação de companheiros e oompanheiras que atuam nos bairros e vilas de São Paulo e de cidades do interior e da Grande São Paulo. Gerou entusiasmo e mostrou o compromisso para trabalhar pela conquista do eleitorado. Resumi isso na minha fala ao lembrar que, a partir dali, todos seriam "um João Antonio de casa em casa".

Além da luta pela garantia da nossa vaga na Assembleia Legislativa, falei ao plenário sobre os avanços do governo Lula e destaquei a importância da eleição Dilma (13), do Mercadante (13), da Marta (133) e do Netinho de Paula (650).

Dos mais de 20 candidatos a deputado federal que me apoiam nestas eleições, falaram ao público o líder do governo, Cândido Vaccarezza, Vicente Cândido, Carlos Zarattini,Devanir Ribeiro, Rodrigo Valverde, Rogério Pinto e Maria Lúcia Prandi - além dos vereadores da Capital Antônio Donato e José Américo, e Alonso (de Suzano). Também foi grande a participação de companheiros e apoiadores de cidades do interior do Estado no evento.

Todo mundo saiu pronto para convencer o maior número de pessoas a escolher o nosso número (13644) no dia 3 de outubro. Estou mais animado ainda!









2 comentários:

  1. Joao fiquei mto feliz em saber que voce conseguiu vencer.Parabens.
    Também sou de Sao Joao do Paraiso
    gosto muito dos meus conterraneos e torço pelo sucesso de cada um

    Ana (te.imosinha@hotmail.com)

    ResponderExcluir