Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Candidato do PT em SP demonstra preparo


Ao participar do programa Band Eleições, da TV Bandeirantes, o candidato do PT ao governo estadual, Aloízio Mercadante, demonstrou preparo e domínio dos principais temas que interessam ao povo de São Paulo depois de 16 anos de PSDB. Ele falou sobre pedágios, fracasso escolar, insegurança, habitação, saúde e transportes.

Mesmo diante da insistência de alguns entrevistadores - que tentaram erguer um verdedeiro 'paredão' para proteger os sucessivos governos tucanos -, Mercadante foi firme na defesa da mudança que é consenso em São Paulo. "Existe um cansaço com todo esse tempo em que o PSDB teve tempo para fazer e não fez", frisou o senador.

À tentativa de entrevistadores de falar de temas nacionais ou de querer desviar assuntos polêmicos para tucanos, Mercadante respondeu com propostas: reduzir pedágios, melhorar a educação, apoiar professores, alunos, a policia e interiorizar o desenvolvimento - além de acelerar a construção do Metrô e CPTM.

Enfim, o debate sobre a disputa estadual foi iniciado. Parabéns ao companheiro Mercadante pela condução dos temas estaduais na Band!

Nenhum comentário:

Postar um comentário