Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Duas agendas com Zarattini na zona leste


PRESENÇA POPULAR NO AZ DE OURO, EM S. MIGUEL


FALANDO SOBRE CONQUISTAS DO GOVERNO LULA


EU E O COMPANHEIRO ZARATTINI NO SANTA BÁRBARA


COMUNIDADE DO SANTA BÁRBARA PRESENTE

Duas boas agendas na zona leste de São Paulo com o meu parceiro para federal Carlos Zarattini (1370). A primeira na comunidade Santa Bárbara, no Itaim Paulista, e a segunda na Sociedade Esportiva AZ de Ouro, em São Miguel Paulista.

Muito boa a receptividade às nossas mensagens nesta campanha. Falamos sobre emprego, renda, os avanços do governo Lula, o bolsa-família, o ProUni, o Minha Casa, Minha Vida e tantas outras conquistas. Nossa luta é para convencer cada vez mais pessoas da necessidade de ampliarmos essas conquistas com a eleição de Dilma presidente, do Mercadante governador e da Marta e do Netinho de Paula senadores.

A eleição é uma batalha todos os dias, para conquistar o voto que nos conduzirá à Assembleia Legislativa de São Paulo. Por isso peço o voto para João Antonio 13644 e Carlos Zarattini federal 1370.

AGENDA EM HORTOLÂNDIA - Próximo compromisso na região de Campinas, em Hortolândia. Debates e reuniões com pessoas que fazem nossa campanha na cidade e contato com novos apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário