Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mais um prefeito declara apoio a Zico

O prefeito Baquin, da cidade de Sumaré na região de Campinas, acaba de declarar apoio ao deputado estadual Zico Prado para presidente do PT de São Paulo. Essa adesão significará um grande reforço a esta candidatura que nasceu forte naquela região, pois conta com apoiadores ilustres tais como: O deputado estadual Antonio Mentor, Larguesa que é o atual coordenador da Macroregião, de vereadores e da maioria dos diretórios municipais locais.

Quero parabenizar o prefeito Baquin que faz uma grande administração na cidade e que com certeza será reeleito em 2008. Quero também parabenizar todos os apoiadores do Zico na região que terão um importante papel na vitória de nossa candidatura. Zico presidente é a garantia de um PT forte no estado e a região de Campinas será beneficiada com a eleição de uma numerosa bancada de vereadores e de um grande número de prefeitos nas próximas eleições.

2 comentários:

  1. Sou Da região de Bauru. Sinto que a cada dia a candidatura do Zico está crescendo. Aqui em nossa região a vitória vai ser esmagadora.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Itaquera capital o Zico vai ganhar. Espero que ele consiga fazer uma gestão que seja capaz de criar as condições para em 2010 tirar estes tucanos incompetentes do Governo de SP.

    ResponderExcluir