Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Por que Zico Presidente (3)


O convidado do blog desta sexta-feira para dar seu depoimento a favor da candidatura do deputado estadual José Zico Prado à Presidência do PT Estadual é o presidente do diretório municipal de São Paulo, vereador Paulo Fiorilo. Saiba o que pensa o vereador que preside o diretório do partido da maior cidade da América do Sul.

“Conheço o Zico desde que ele era presidente do Diretório de Itaquera/São Mateus, quando mostrou extrema capacidade para articular o partido na ação regional e, principalmente , na defesa dos direitos do trabalhador.
Zico representa muito bem o PT, uma vez que desenvolve um trabalho ativo em todo o estado e conhece em profundidade as mais variadas facetas e demandas regionais. O Zico é a cara do PT
”.

Paulo Fiorillo – Presidente do PT na cidade de São Paulo.

8 comentários:

  1. Dá-lhe Paulinho! Nós vamos ganhar esta. Acho que vai ser bom para o PT e também para o povo paulista, pois com Zico na presidência do PT em S. Paulo vamos dar um passo decisivo para por um fim ao reinado tucano em nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Paulo! A candidatura de Zico representa o fortalecimento da presença do PT em todas as cidades do estado no sentido de viabilizar o partido como alternativa ao domínio tucano nos municípios. ZICO - PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  3. A candidatura de Zico representa ampliar a conquista de prefeituras em todo o Estado e a forte disputa nas cidades já governados pelo PT. Companheiros!!!! Rumo a vitória.

    ResponderExcluir
  4. A importância de proporcionar que as macroregiões do estado possam ser instrumentos de articulação política capaz de ajudar os municípios a fazer a disputa local é uma das tarefas que, com certeza, terá sucesso com o companheiro Zico Prado como presidente do PT Estadual. O fortalecimento dessas regiões é de extrema importância para o crescimento do partido no estado.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero, número e grau com o vereador Fiorilo, mas também em matéria de política: o Zico é o cara certo no cargo certo! Parabéns ao vereador João Antonio pela iniciativa de abrir este espaço à manifestação dos apoiadores da candidatura Zico!

    ResponderExcluir
  6. Eu espero que muito antes do que imaginam os adversários do Zico, ele vai superar todas as expectativas - a candidatura dele cresce a olhos vistos em todo o Estado. Abraço!

    Armando

    ResponderExcluir
  7. A candidatura do Zico só vai crescer daqui para a frente. É o que eu espero e o que todo mundo tó notando nos últimos dias!!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui no interior o Zico vai dar de lavada, quero ver aí na capital se vocês vão segurar as pontas...

    ResponderExcluir