Páginas

domingo, 28 de outubro de 2007

CPI para investigar os pedágios em SP

Duas notas do Painel da Folha de S. Paulo deste domingo (28) falam da iniciativa do deputado estadual petista Rui Falcão que visa investigar a "farra dos pedágios" promovida pelos tucanos em São Paulo. Veja as notas abaixo:

"Óleo na pista 1. O deputado Rui Falcão (PT) inicia amanhã a coleta de assinaturas para instalar na Assembléia paulista a CPI dos Pedágios, que terá como gancho a prorrogação em até oito anos dos contratos de concessão das rodovias do Estado à iniciativa privada, feita no apagar das luzes da gestão Alckmin-Lembo, em 2006".

"Óleo na pista 2. O petista larga com 25 dos 32 nomes necessários. Como o governo Serra está teoricamente fora do escopo da investigação e Gilberto Kassab (DEM) mantém amigos na Casa, cresce a chance de Falcão atingir a meta. Alckmin, vale lembrar, ameaça atrapalhar o projeto reeleitoral do prefeito".

Um comentário:

  1. Esse é um bom começo para se abrir caminho para uma enchurrada de CPI's necessárias nas gestões tucanas. Inclusive na do seu amigo que a gente nuncakassab a que veio.

    Henrique - São Paulo

    ResponderExcluir