Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Por que Zico Presidente (4)

Hoje quem escreve apoiando a candidatura de José Zico Prado à Presidência do Diretório Estadual do PT é o companheiro José Luiz Gonçalves, Coordenador da Macrorregião do PT Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. Leia o depoimento dele em apoio ao Zico:

"Conheci o companheiro Zico Prado, hoje deputado estadual do PT, no inicio desta longa caminhada para construir um partido que representa os interesses dos trabalhadores e que luta para transformar o Brasil numa grande nação.

Militávamos no movimento sindical na luta para derrotar o peleguismo, eu no Vale do Paraíba e o Zico na Capital. Ao mesmo tempo em que organizávamos os trabalhadores nas fábricas também fundávamos e organizávamos núcleos e diretórios do PT.

Foram tempos de muita solidariedade e sacrifícios, de disputas e debates intensos no nosso partido na busca de caminhos que levassem os trabalhadores à vitória, essas batalhas internas e externas forjaram nosso partido e foi com a solidez forjada na luta que pudemos responder ao ataque da direita e da imprensa que decretaram o fim do PT e tiveram que engolir a expressiva votação do PT a reeleição do LULA.

Nosso compromisso com a candidatura do Zico Prado está lastreada nesta longa caminhada, mas temos que olhar para a frente, organizar nosso partido, preparar nossa militância e derrotar o PSDB em São Paulo é nosso principal objetivo. O Deputado Zico Prado pode conduzir o partido nessa grande tarefa pela sua experiência, pelo seu conhecimento e ele não estará sozinho nesta caminhada - contará com centenas de militantes e dirigentes do nosso partido espalhado pela capital e interior do nosso estado. Apoio e convoco você a entrar nesta corrente para elegermos o Deputado Zico Prado no dia 2 de Dezembro presidente estadual do PT".

José Luiz Gonçalves - É filiado ao PT de São José dos Campos e é Coordenador da Macrorregião do PT no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

5 comentários:

  1. A candidatura do Zico não para de crescer. Os filiados do PT sabe quem tem as condições de representa-los. É bom saber que essa candidatura é da base e se fortalece a cada dia por conta da militância do nosso partido.

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me falar mais quem é o Edinho?´Só sei que ele é prefeito de Araraquara, nada mais.

    ResponderExcluir
  3. Lideranças de todas as regiões declaram seu apoio ao Zico. Esse é o crescimento exponencial de uma candidatura que tem tudo para mudar a cara do DE.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver essa candidatura (do Zico) vitoriosa no PED do dia 2 de dezembro. Vamos chamar a companheirada de todos os recantos do Estado e da Capital para engrossar esse coro: "É Zico presidente!!!"

    ResponderExcluir
  5. O mandato do futuro presidente do PT será de dois anos. A principal tarefa do futuro presidente do PT paulista é conduzir com sucesso o processo eleitoral de 2008.
    É incompatível o Edinho querer ser prefeito de uma cidade importante como Araraquara, trabalhar para fazer o seu sucessor e ao mesmo tempo dirigir o PT no estado em ano eleitoral. por isso eu apoio o Zico.

    ResponderExcluir