Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Plenária de prestação de contas no Ipiranga


O meu mandato deu início à realização de uma série de encontros com as comunidades e suas lideranças em diversos bairros da Capital. São as Plenárias de Prestação de Contas - atividade que sempre realizei na vida política. Inaugurei esse ciclo ontem (21) no bairro do Ipiranga.

Foi um encontro que reproduziu o meu estilo de fazer política: olho no olho das pessoas que compareceram em pleno domingo para ter uma noção ampliada do que o mandato de um vereador pode e deve realizar na cidade. Expus um resumo das ações políticas do mandato, além de levantar propostas e sugestões da comunidade.

Mais de cem pessoas compareceram a esse que foi o primeiro de uma série de encontros que estão programados para este ano nos bairros paulistanos.

Parabéns às lideranças ligadas ao meu mandato no Ipiranga e a todos que compareceram a esse encontro proveitoso!

Um comentário:

  1. ACHO QUE ESSA INICIATIVA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO VEREADOR ESTA DE PARABENS É SÓ UMA PENA QUE NÃO ACONTEÇA COM TANTA FREQUENCIA POIS NOS LIDERANÇAS SABEMOS DA IMPORTANCIA QUE É PARA O POVO MOSTRAR QUE O PARLAMENTAR AO QUAL ESCOLHEMOS DAR O NOSSO VOTO ESTA EMPENHADO COM OS PROBLEMAS DA NOSSA CIDADE E DO NOSSO BAIRRO .
    ACHO QUE NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O VEREADOR DEVERIA FAZER ISSO A CADA UM ANO DE MANDATO ESSA É A MINHA SUJESTÃO .

    ResponderExcluir