Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Por que Zico presidente (1)


Posto a partir de hoje (24) uma série de depoimentos de personalidades importantes da política que apóiam a candidatura do deputado estadual José Zico Prado à Presidência do PT Estadual. O nosso primeiro convidado é o deputado estadual Carlinhos Almeida, atual secretário de Comunicação do PT paulista.

"A eleição do Zico para presidência do DR (Diretório Regional) representa uma nova etapa no processo de construção do PT em nosso Estado. Zico é um deputado estadual atuante com forte presença na grande São Paulo e no interior. Sua experiência será fundamental para organizarmos o partido para a vitória nas eleições municipais do ano que vem. Sua combatividade será decisiva no trabalho de oposição ao governo Serra. Sua habilidade e história no PT garantirão as condições para que possamos construir um projeto para ganharmos o governo do Estado em 2010!"

Carlinhos Almeida , deputado estadual (região de São José dos Campos).

3 comentários:

  1. Não tenho nada contra a pessoa do Edinho, só que aqui em SP capital ele é um ilustre desconhecido. O Zico tem história aqui e é respeitado também no interior.
    O Zico é o melhor para o PT.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o deputado Carlinhos de Almeida, o Zico está bastante preparado para conduzir o partido nos próximos dois anos.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que o Zico vai ganhar no Vale do Paraíba também!

    ResponderExcluir