Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Por que Zico presidente (2)


O convidado do blog desta quinta-feira para dar seu depoimento a favor da candidatura do deputado estadual José Zico Prado à Presidência do PT Estadual é o prefeito da cidade de Osasco, Emídio de Souza. Saiba o que pensa o prefeito de uma das mais importantes cidades da Grande São Paulo governadas pelo PT acerca do processo sucessório em curso no Partido dos Trabalhadores.

"Sou amigo de longa data do deputado estadual José Zico Prado, por isso conheço o trabalho que ele desenvolve com muito empenho e seriedade. O respeito de José Zico à valorização das macro-regiões do Estado mostra uma visão política ampla e amadurecida, digna da admiração de todos nós. Por sua trajetória brilhante e atuação obstinada, declaro meu apoio incondicional a sua candidatura a presidente do PT Estadual de São Paulo".

Emídio de Souza é prefeito da cidade de Osasco.

16 comentários:

  1. Parabéns ao vereador por mais essa iniciativa. Isso mostra a força da candidatura Zico.É isso aí, Zico Prado presidente do PT Estadual.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a iniciativa do blog. É muito importante que a militância tenha um espaço para expressar suas opiniões, esse avanço já mostra que Zico para a presidência do PT Estadual é uma decisão acertada. E é com essa visão que concordo com o prefeito Emídio: esta é uma candidatura mostra uma visão política ampla e amadurecida.

    ResponderExcluir
  3. Zico é a melhor opção para a condução do PT nos proximos dois anos. Sua experiencia de luta, compromisso com os movimentos sociais, dará um grande salto de qualidade politica para nosso partido.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de manifestar aqui meu apoio a Candidatura Zico, e declarar que a mesma representa não uma nova roupagem ao PT, mas sim a seriedade de quem não esconde os últimos acontecimentos, mas prepara-se para continuar a tragetória do Partido dos Trabalhadores, na sua organização e luta pelas bandeiras históricas.

    ResponderExcluir
  5. A candidatura do companheiro Zico, hoje é discutida por vários companheiros de "grupos" diferenciados, isso demonstra maturidade e crescimento, discutir na diversidade antes do encontro. O PT nasceu com vocação de poder e isso exige que a cada fase ampliemos a lógica da disputa interna.Parábens ao Vereador João Antonio.

    ResponderExcluir
  6. Em 27 anos de partido, foi pela primeira vez que participei de forma democrática da discussão de uma candidatura para Presidência do Diretório Estadual, isto deixa-me satisfeita em apoiar a candidatura do companheiro Zico.

    ResponderExcluir
  7. Não se pode negar a história do deputado Zico e seu compromisso com o PT. Vamos nessa. Tô junto.

    ResponderExcluir
  8. Cabelo DZ São Mateus25 de outubro de 2007 às 17:06

    José Zico Prado, é um quadro de decisão, uma pessoa que sem nenhuma duvida irá promover um grande concenso entre as forças politicas do PT e conduzira o partido a grandes vitórias politicas e eleitorais.

    ResponderExcluir
  9. Aqui na macro região de guarulhos a candidatura do Zico esta crescendo muito. Sou da região e sinto que os motivos desse crscimento é porque o Edinho é um ilustre desconhecido para nós. Vamos nessa.

    ResponderExcluir
  10. Aqui na macro região de guarulhos a candidatura do Zico esta crescendo muito. Sou da região e sinto que os motivos desse crscimento é porque o Edinho é um ilustre desconhecido para nós. Vamos nessa.

    ResponderExcluir
  11. Eu pergunto a todos: Não é melhor para o PT o edinho cuidar da sua sucessão em Araraquara? Como ele vai conduzir o PT e ao mesmo tempo ser prefeito de uma cidade a mais de 250 km de São Paulo?

    ResponderExcluir
  12. Alguém poderá explicar qual o grupo que o Edinho, adversário do Zico no PED, pertence? Ele continua na DS?

    ResponderExcluir
  13. Olha, o Edinho até que é um prefeito competente e responsável. Deveria se preocupar mais com a prefeitura que tem em mãos e deixar a presidência do PT para quem está mais próximo do partido. É o que eu acho!

    ResponderExcluir
  14. Olha, o Edinho até que é um prefeito competente e responsável. Deveria se preocupar mais com a prefeitura que tem em mãos e deixar a presidência do PT para quem está mais próximo do partido. É o que eu acho!

    ResponderExcluir
  15. O Zico representa exatamente o esforço de renovação que o Edinho tenta barrar. Isso é o que eu nao entendo em parte dessa direção atual, pelo menos parte dela...

    ResponderExcluir
  16. Ronaldo/região Norte/SP25 de outubro de 2007 às 23:22

    Temos realmente uma disputa que lembra craques do futebol, mas estamos falando do PT e no PT toda vez que alguém propõe jogo a coisa não fica bem...Acho que já vi esse filme de "jogadas" no partido - principalmente da direção nacional e da estadual que aí estão...

    ResponderExcluir