Páginas

sábado, 20 de outubro de 2007

ZICO, O PRESIDENTE COM A CARA DO PT

"O melhor nome para presidir o PT no Estado de São Paulo é o do companheiro deputado estadual Zico Prado. Sob seu comando firme, nosso partido vai organizar uma eficiente e programática oposição ao PSDB, que governa de maneira desastrosa o estado há 15 anos. Basta ver a realidade caótica da educação, da saúde e da segurança no estado mais rico da nação.

Com sua experiência das lutas sindicais e populares e o trabalho competente que exerce a cinco mandatos na Assembléia Legislativa, Zico está preparado para unir e organizar o PT para conquistar um grande resultado nas eleições municipais de 2008. É chegada a hora do nosso partido superar suas fragilidades organizativas no estado de São Paulo, recuperando importantes prefeituras, ampliando nosso quadro de vereadores e avançando em todas as regiões do estado.

Com Zico presidente nosso partido em São Paulo será renovado para que sua real força política e social possa, enfim, expressar-se na ocupação de destacados postos institucionais, de modo a prepararmos o caminho para em 2010 elegermos pela primeira vez um governador petista para comandar o estado. Para tanto, vamos fortalecer a organização do PT a partir de suas bases municipais e regionais".

O texto acima é do manifesto de apoio a canditatura do deputado estadual Zico Prado a presidência do PT de São Paulo. A partir de hoje (20), será distribuido para todos os filiados do PT paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário