Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Por que Zico Presidente (5)

Nesta terça-feira (30) publico o depoimento do companheiro Osvaldo Eloy Nery Filho, presidente do Diretório Municipal do PT de Sumaré. Ele diz por que está com José Zico Prado para a Presidência do PT Estadual e fala sobre a disposição da militância de Sumaré de somar forças à nossa candidatura.

"O Governo do Estado de São Paulo tem se mostrado ao longo da história a tarefa mais difícil para o Partido dos Trabalhadores. Entendemos que neste momento é preciso ter na presidência do partido alguém que possa ter liberdade para preparar nossa instituição em todo Estado, com experiência, com tempo e disposição para esta tarefa. Aqui em Sumaré entendemos que o companheiro Zico tem este perfil e certamente no PED nossa cidade demonstrará que estamos no caminho certo - garantindo sua vitória no município. Precisamos garantir em 2008 a reeleição de vários companheiros nos municípios e conquistar outros fazendo inclusive sucessão como no caso de Araraquara e consequentemente, sem duvida nenhuma, nos levar a vitória no Estado em 2010".

Osvaldo Eloy Nery Filho - Presidente do Diretório Municipal de Sumaré

2 comentários:

  1. É força da base voltando a mandar no PT. Vamos nessa...

    ResponderExcluir
  2. O depoimento do presidente do PT de Sumaré só vem confirmar minhas convicções: O zico é a melhor opçaõ para o PT. Aqui em São Paulo estaremos nos esforçãndo para fazê-lo presidente.

    ResponderExcluir