Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

800 ônibus abandonados

Do Jornal da Tade hoje (26)

Enquanto paulistanos sofrem com a falta de ônibus, uma garagem da São Paulo Transportes (SPTrans) abriga cerca de 800 veículos, que estão apodrecendo, na Avenida Guido Caloi, Zona Sul. No local estão estacionados aproximadamente cem trólebus desativados após a retirada da rede elétrica aérea em alguns pontos da Capital e 700 ônibus de empresas desativadas ou descredenciadas, que aguardam o fim de processos judiciais para irem a leilão. Leia mais.

Meu comentário: Basta visitar um ponto final de ônibus na periferia para perceber o quanto o transporte público piorou nesta administração. Os ônibus, em sua maioria, estão com mais de dez anos de uso e o tempo de intervalo entre uma viagem e outra aumentou, o que acarreta uma superlotação causando o desconforto para os passageiros.

3 comentários:

  1. ISSO É A MAIS PURA VERDADE POIS NO GOVERNO MARTA NO PONTO FINAL DO JARDIM PLANALTO EM SAPOPEMBA OS ONIBUS ESTAVAM TENDO UMA MELHORA CONSIDERAVEL MAIS HOJE ESTA UM BABNDONO SÓ EO PIOR NÃO TEMOS A QUYEM RECORRER ESSE ÉO REFLEXO DE UM GOVERNO QUE NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM COM O POVO .

    A POPULAÇÃO PRECISA ESTAR DE OLHO PIS JÁ VEM NOVAS ELEIÇÕES AI E NÃO PODEMOS CORRER O RISCO DE FICARMOS NAS MÃOS DESSES COVERNANTES IMCOMPETENTES COMOS ESSES AI QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO DA NOSSA TÃO SIFRIDA PERIFERIA

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, mas foi na administração dela que ocorreu essas mudanças, e desativou 40% dos trólebus que estão apodrecendo aos montes e os diesel que estão circulando no lugar poderiam estar servindo a população em outras localidades que tem problemas.
    O governo atual, a qual não apóio, esta simplismente levando o projeto da administração passada.

    ResponderExcluir
  3. João antonio, hora que estes onibus ir a leilão me de um toque eu quero arematar eles, segue meus contato(47)33277692/84529223 skype portalbus.

    sds
    jonas

    ResponderExcluir