Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Reunião com companheiros do PT de Rafard

Depois de realizar no dia de ontem importantes eventos nas cidades de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê, na macrorregião de Bauru, a principal atividade do mandato neste domingo acontece na cidade de Rafard, na região de Campinas. Participo de seminário promovido pelo Diretório Municipal do PT local, na Câmara de Vereadores.

A oportunidade é para discutirmos estratégias para fortalecer o PT para a disputa eleitoral de 2012. Discuto o papel do parlamentar petista para ampliar nossa inserção política na região, além de fazer uma análise de conjuntura estadual e nacional.

DISCURSO REALISTA - É fundamental a preparação da militância para promover o debate na sociedade e, desse modo, conquistar o coração do povo com uma mensagem realista e um discurso que contemple as diversas correntes políticas da cidade. Para finalizar minha participação no encontro, destaque para o incentivo ao lançamento da nossa candidatura a prefeito e de candidaturas a vereador em Rafard focadas na busca da melhoria da qualidade de vida para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário