Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Construção da unidade partidária em Rosana

Encerrei minha visita na tarde de hoje à região do Pontal do Paranapanema, no Oeste do Estado de São Paulo, com um cordial encontro que reuniu as principais lideranças do PT da cidade de Rosana, na divisa paulista com o Paraná - localizada a mais de 600 quilômetros da capital. Fui pela terceira vez à região desde que assumi o mandato de deputado estadual, e desta vez para um trabalho especial: ampliar o diálogo para construir a unidade partidária em Rosana.
O debate interno corre de forma a caminhar para um consenso em torno do melhor nome que o PT local dispõe para disputar a prefeitura da cidade em 2012. Fiz a indicação de que meu mandato vê com bons olhos a servidora estadual Leninha Velasco. A intenção é buscar a unidade para que o Partido dos Trabalhadores consiga aproveitar o bom momento que pode levar nossa legenda a conquistar a administração do município ano que vem.
Antes de conceder entrevista à Rádio Navegantes FM, conversamos bastante sobre a continuidade do diálogo com todos os membros do Diretório de Rosana. Finalizei a visita com uma dica: a formação de um chapa forte para disputar a prefeitura e que possa garantir o crescimento do número de vereadores na câmara local. Vamos continuar nossas conversas nos próximos meses.
Aproveito para agradecer o apoio e a receptividade de todos os amigos, amigas e integrantes do PT do Pontal em mais uma viagem que estreita os laços do meu mandato com o interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário