Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gravações para a TV ALESP

Participo hoje e amanhã de gravações de programas da TV ALESP. São dois programas com convidados para debater assuntos de grande importância para a capital e outras regiões do Estado.
ARENA LIVRE COM O PROFESSOR BENEDITO LIMA DE TOLEDO, DA FAU/USP

Nesta quinta-feira, gravei o programa ARENA LIVRE, com a participação do arquiteto, urbanista e professor da USP, Benedito Lima de Toledo. Nosso debate foi sobre planos diretores, regiões metropolitanas e questões urbanísticas em São Paulo. O programa foi gravado às 15h.

Na sexta-feira, das 13h 30 às 14h 30, recebo três convidados para gravar o programa ASSEMBLEIA DEBATE. São eles os advogados Sidnei Aranha, do Guarujá, e Marco Soares, de Mogi das Cruzes, além do Defensor Público Carlos Loureiro, da capital. Vamos discutir sobre coleta seletiva no Estado - tema que inspirou a criação pelo meu mandato da Frente Parlamentar da Coleta Seletiva, a ser instalada às 19h desta sexta-feira (25), no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa.

CONVIDADOS - Sidnei Aranha é advogado, professor universitário e liderança reconhecida no Guarujá pela sua luta por melhoria da qualidade da água e pelos direitos do consumidor na Baixada Santista.

Marco Soares é advogado, presidente da OAB de Mogi das Cruzes, reconhecido na região por liderar a luta contra a instalação de um aterro sanitário onde seria depositado lixo de diversos municípios da região do Alto Tietê.

O Defensor Público Carlos Loureiro é integrante da Defensoria Pública de São Paulo e tem diversos trabalhos em favor da luta dos catadores de material reciclável e em defesa do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário