Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A jogada previsível do Serra de olho em 2012

Depois de espalhar a desavença interna no PSDB, ao afirmar que o partido "não tem candidato viável", o ex-governador tucano José Serra não esconde de ninguém que tentará se viabilizar para uma nova disputa municipal.

Isso pode implicar no 'atropelamento' político dos quatro pré-candidatos tucanos ora conhecidos. Se bem que, em se tratando de Serra, isso é nada mais do que natural.

Veja abaixo um trecho de matéria do jornal Valor Econômico que analisa essa jogada de Serra - e fala sobre a luta dele pela sobrevivência política, cada vez mais dura, diga-se de passagem.

Serra entra no jogo pela Prefeitura de SP

"O efeito foi um tanto retardado. Mas a saída da senadora petista Marta Suplicy da disputa pela Prefeitura de São Paulo e a definição do partido pela candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad, já causaram pelo menos uma mudança importante no tabuleiro da eleição municipal na capital paulista.

A intensa movimentação do ex-governador José Serra nos últimos dias passou a ser interpretada como uma evidência de que o tucano está no jogo.

Serra até agora nega insistentemente que será o candidato do PSDB. Mas a prática não condiz com a fala". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário