Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Serra deixou 'monstrengo viário' na Capital


Quem passava no período eleitoral recente pela Marginal do Tietê, uma das principais via de acesso à Capital, notava o ritmo frenético das obras de ampliação tocadas pela administração do então governador tucano José Serra.

Quem hoje passa pela mesma via vê um conjunto de obras inacabadas, em ritmo lento e em alguns trechos completamente abandonadas. As intervenções viárias eram uma cartada eleitoreira de Serra apenas para mostrar no programa eleitoral. Sua intenção era se contrapor ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.

O resultado desse tipo de politica cujo planejamento é somente eleitoral provoca o caos até nas finanças do Estado, pois as obras já consumiram cerca de R$ 2 bilhões, não trouxeram as mudanças prometidas e ainda não foram concluídas.

Serra deixou um verdadeiro 'monstrengo viário' que complica o trânsito todos os dias, dá a impressão de que não termina nunca e atrasa a vida de todo mundo. Esta é mais uma das 'heranças malditas' dele para o governo que assume em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário