Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Evento discute um ano das enchentes na ZL


Moradores dos bairros de São Miguel Paulista e Itaim Paulista realizam durante todo o dia de hoje na Zona Leste da Capital o 1º Encontro de Reflexão da Cidadania. O evento discute os efeitos das enchentes que deixaram parte da região submersa durante cerca de três meses - principalmente a área conhecida como Pantanal.

Autoridades, convidados, estudantes, professores, moradores e lideranças comunitárias debatem os efeitos da calamidade que afetou a vida de famílias inteiras, diante da inoperância do poder público nas esferas municipal e estadual. Também está na pauta do encontro a busca por soluções para o problema.

Estudantes produziram uma série de trabalhos que estarão expostos ao público. A ideia da exposição é mostrar como as enchentes afetaram a vida de milhares de crianças e jovens, já que muitos tiveram que se mudar para casas de parentes ou viver em condições subumanas durante um longo período.

O Encontro de Reflexão e Cidadania acontece na Escola Municipal Armando Cridey Righetti, nas proximidades da Estação de Trens da CPTM do Itaim Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário