Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Diplomação na Assembleia Legislativa


Agora pela manhã ocorre na Assembleia Legislativa de São Paulo a cerimônia de diplomação dos eleitos em outubro passado.

Este é um passo para a preparação do mandato que se iniciará em março do ano que vem. Estou confiante de que exercerei o meu futuro mandato de deputado estadual com dignidade, coragem, esforço e lealdade aos que confiaram em mim - como faço desde que entrei na política.

A DIPLOMAÇÃO - O governador Geraldo Alckmin, os senadores Aloísio Nunes e Marta Suplicy, os 70 deputados federais e os 94 deputados estaduais eleitos serão diplomados no Palácio 9 de Julho, sede do Parlamento paulista.

A cerimônia de diplomação é o ato pelo qual os tribunais eleitorais entregam os títulos que dão os candidatos como eleitos. Após esta data começa a correr o prazo constitucional de 15 dias, após os qual os mandatos não poderão mais ser impugnados ante a Justiça Eleitoral

Um comentário:

  1. Sucesso nessa nova missão de sua vida. Determinado, corajoso são características da sua personalidade... agora é ir à luta. Beijos

    ResponderExcluir