Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sem manutenção, cidade continua sob risco


Reportagem do Jornal da Tarde de hoje (14) alerta para algo que a Bancada do PT na Câmara Municipal vem denunciando há meses: a falta de manutenção básica da cidade, como limpeza de córregos, bueiros e dos piscinões.

Veja um trecho abaixo:

Piscinões da capital estão tomados por lixo e mato

Dez dos 18 reservatórios de água a céu aberto da capital estão sujos, ao contrário do que disse o prefeito Gilberto Kassab (DEM) após a enchente da semana passada. Para coordenador de drenagem do município, situação é ‘normal’

Felipe Oda, do JT

"Garrafas pets, restos de móveis, entulho e terra suja. Dez dos dezoito piscinões a céu aberto na cidade - o 19º piscinão, o do Pacaembu, na zona oeste, é subterrâneo - mais parecem lixões. Criados para amenizar os estragos de enchentes, como a que parou São Paulo na última terça-feira, a maioria dos reservatórios da capital está em condições precárias de manutenção. Entre quinta e sexta-feira, o Jornal da Tarde visitou os 19 piscinões e constatou que apenas oito estavam limpos. Com a cidade embaixo d’água, na terça-feira passada, o prefeito Gilberto Kassab (DEM) disse que os “piscinões estavam com a limpeza realizada adequadamente”. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário