Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Conexões demo-tucanas

Da revista CartaCapital desta semana:

Escândalo sem-fim

"Quando vieram à tona os vídeos da corrupção da turma do panetone, próceres do DEM, o ex-PFL, disseram a jornalistas que o partido não se comportaria como os demais e puniria duramente os envolvidos no episódio, inclusive o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Era mais um belo conto de Natal. A expulsão sumária, defendida por uma parcela da legenda, virou um processo investigatório de dez dias. O prazo acabou estendido por tempo indeterminado até se transformar na solução de praxe nesses casos: na quinta-feira 10, “premido pelas circunstâncias”, Arruda anunciou seu desligamento e acabou com o constrangimento do DEM de ter de expulsar seu único governador eleito.

Talvez seja esta, no momento, a melhor notícia para os ex-pefelistas, mas não necessariamente para Arruda. A violência da polícia do Distrito Federal contra os manifestantes que protestavam no Eixo Monumental, a principal via de Brasília, revelou o quanto anda insustentável a situação do governador. Enquanto reprimia a cassetetes e gás lacrimogêneo os protestos, Arruda tentava em vão deter os processos de impeachment em curso na Câmara Distrital.

Sem contar na nova onda de denúncias. Segundo apurou CartaCapital, o Ministério Público e a Polícia Federal miram agora irregularidades cometidas na Secretaria de Educação. As ramificações dessa apuração podem chegar ao governo paulista do tucano José Serra". Leia mais.

Um comentário:

  1. DR.ANTONIO, ADV. E CONSULTOR DE SEGUROS18 de dezembro de 2009 às 22:54

    VOTEM NO SERRA E RECEBERÁS UM PANETONE DO DEM(ÔNIO). COMO O SERRA SE VANGLORIA PELA CRIAÇÃO DOS "GENÉRICOS", SERÁ QUE HAVERÃO PANETONES GENÉRICOS PARA MELHOR ATENDER AOS POBRES, POR SER MAIS BARATOS E NÃO PRECISAR REMUNERAR A MARCA?RSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir